Tel: +55 71 3266-0412| E-Mail: sinloba@sinloba.org.br



noticia2.jpg

Diretores do Sinloba buscam alternativas para garantir segurança às loterias

Como já é de conhecimento de todos, o SINLOBA vem buscando o fortalecimento do nosso Sindicato, através de parcerias e convênios, a fim de proporcionar melhorias e desenvolvimento em prol de nossos filiados.
Assim, sabendo da importância e necessidade de um controle financeiro eficiente do empresário lotérico para que se atinja o sucesso, firmamos uma grande parceria com um renomado escritório de contabilidade – JLD Contabilidade - localizado em Salvador, que está oferecendo excelentes vantagens para quem é associado.
Ressaltamos que o valor de R$ 600,00 (Seiscentos Reais) será validado a partir da adesão de 30 lotéricos. Uma vez que o escritório contábil já possui a conta de algumas lotéricas como A Sortinha, Sumaré Loterias, Salvador Loterias, Loterias Solar, Loterias Bansorte e Loterias Sky, precisamos, apenas, da inclusão de mais 24 lotéricas.
Se você é um lotérico associado, não perca tempo! Se não é associado, filie-se e seja beneficiário das grandes parcerias e convênios que o Sindicato está oferecendo aos seus filiados.

Maiores informações/Dúvidas:

JLD Contabilidade
Tel. = (071) 3242-9153
E-mail = setorpessoaljl@gmail.com / setorfiscal@jlcontabilidade.com

SINLOBA Tel. = (71) 3266-0412
E-mail = sinloba@sinloba.org.br

Atenciosamente,
Diretoria SINLOBA


Ver todas as notícias...

AÇÕES »

Parcerias SINLOBA

Como já é de conhecimento de todos, o SINLOBA vem buscando o fortalecimento do nosso Sindicato, através de parcerias e convênios, a fim de proporcionar melhorias e desenvolvimento em prol de nossos filiados.
Assi...

Política»

DESENBAHIA CRIA FINANCIAMENTO PARA CASAS LOTÉRICAS

Os empresários de casas lotéricas da Bahia, permissionários da Caixa Econômica Federal, agora contam com nova linha de financiamento para investir e aumentar a eficiência e a segurança de suas atividades. A


Jurídico »

O SINLOBA, LUTANDO PELOS LOTÉRICOS

No dia 07 de Novembro de 2017, o Juiz de Direito, Dr. Paulo Chenaud, Coordenador dos Juizados Especiais da Bahia, recebeu na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, o Sindicato dos Lotéricos, Assemelhados e Correspondentes Bancá