Tel: +55 71 3266-0412| E-Mail: sinloba@sinloba.org.br



febralot.jpeg

Febralot e SINCOERJ se encontram com o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia

No dia (21/11/17), O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM/RJ) recebeu em sua residência oficial lideranças lotéricas composta por: Presidente do SINCOERJ, Marcelo furtado de Araújo, Vice-presidente do SINCOERJ, Marcelo Gomes de Oliveira, o consultor parlamentar da Febralot, Urbano Simão, que teve importante participação para auxiliar nos esclarecimentos. Tambem estiveram presentes, Bruno Lobato (empresário lotérico do município de Niterói) e a deputada Laura Carneiro (PMDB/RJ).

 
O encontro iniciado através do empresário lotérico do RJ, Luiz Claudio junto à deputada Laura Carneiro permitiu que, de forma inédita, o deputado Rodrigo Maia disponibilizasse 20 minutos de audiência para obter esclarecimentos sobre a matéria do PL 7306/17. A conversa iniciada através da deputada, que externou sua preocupação com relação à data de votação. O presidente da Câmara reafirmou que o PL será apreciado assim que a pauta da Câmara estiver desobstruída e destacou que não acredita em obstáculos para a aprovação.
 
Rodrigo Maia se mostrou muito a vontade junto aos representantes de seu Estado e ficou interessado no quanto os líderes da Categoria estão unificados neste interesse e demonstrou total apoio à causa da Rede Lotérica. Destacou que basta apenas que as Medidas Provisórias que estão trancando a pauta sejam eliminadas.
 
O SINCOERJ se colocou à disposição dos parlamentares e destacou que vem acompanhando o empenho de todos os deputados que apoiam os interesses da Categoria.
 
Tudo leva a crer que o PL deve entrar em votação em breve.
 
Fonte: FEBRALOT

 

 

Fonte: Febralot

Ver todas as notícias...

Politica

Como a nova MP vai destinar os recursos das Loterias

O governo federal informou nesta sexta-feira (13/07) que a nova medida provis&o...

Politica

Reunião com Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador para discutir

Reunião realizada com o Chefe de Gabinete do Prefeito de Salvador, João Roma Neto, na ú...