Tel: +55 71 3266-0412| E-Mail: sinloba@sinloba.org.br



Sinloba-6-300x260.jpg

Lotéricos avaliam nova modalidade de segurança para trabalhar em paz

A busca não para, é incessante, já que os responsáveis pela segurança, no caso a Caixa e as autoridades estaduais, não respondem aos apelos reiterados dos empresários lotéricos da Bahia.
Através do Sinloba – sindicato da classe – continua a batalha diária em busca de uma alternativa válida, garantida, oferecendo segurança eficiente aos empresários, a seus funcionários e clientes.
Notícias de assaltos contra loterias em diferentes pontos de Salvador, da região Metropolitana e do interior chegam continuadamente, aumentando o temor dos empresários.
Sinloba 5
Em mais uma tentativa para alcançar esse objetivo, o presidente do Sinloba, Ronaldo Domingos Matteoni, presidiu outra reunião em sua sede, centro de Salvador, nesta-segunda-feira 25, com diretores e lotéricos para avaliação de uma nova modalidade de segurança, um cofre inteligente dotado de múltiplos dispositivos capaz de oferecer garantia de qualidade para os lotéricos e facilitar o transporte de valores por empresas especializadas.
Apresentaram suas propostas os empresários Marcus Jerônimo (IFA), Marcelo Rodrigues (HST) Fábio Torquato (Renaforte) e Antônio Costa (Diebold), explicando detalhadamente a operacionalidade técnica do novo equipamento e os custos por unidade e a sua manutenção.
O presidente Ronaldo Matteoni esteve acompanhado da vice-presidente Teresa Cedro, do diretor financeiro Eduardo Alves e dos lotéricos Naiara Rita Andrade, José Domingos, Marcelo Vidal, Roque de Moreira e Vilas Boas.
Além da eficiência do cofre inteligente, os lotéricos conheceram as maneiras de operação, através de senhas e os custos, este o detalhe mais preocupante frente à ausência de qualquer apoio da Caixa, devendo onerar, ainda mais, como vem acontecendo, o faturamento das loterias.
Ao final da reunião, o cofre inteligente foi testado numa loja da Carlos Gomes, tendo o presidente Matteoni acompanhado com interesse todos os detalhes da operação para poder dialogar com diretores do Sinloba e empresários a introdução desse novo equipamento nas loterias.

Fonte: Febralot

Ver todas as notícias...

Politica

Como a nova MP vai destinar os recursos das Loterias

O governo federal informou nesta sexta-feira (13/07) que a nova medida provis&o...

Politica

Reunião com Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador para discutir

Reunião realizada com o Chefe de Gabinete do Prefeito de Salvador, João Roma Neto, na ú...