Tel: +55 71 3266-0412| E-Mail: sinloba@sinloba.org.br



Sinloba-6-300x260.jpg

Lotéricos avaliam nova modalidade de segurança para trabalhar em paz

A busca não para, é incessante, já que os responsáveis pela segurança, no caso a Caixa e as autoridades estaduais, não respondem aos apelos reiterados dos empresários lotéricos da Bahia.
Através do Sinloba – sindicato da classe – continua a batalha diária em busca de uma alternativa válida, garantida, oferecendo segurança eficiente aos empresários, a seus funcionários e clientes.
Notícias de assaltos contra loterias em diferentes pontos de Salvador, da região Metropolitana e do interior chegam continuadamente, aumentando o temor dos empresários.
Sinloba 5
Em mais uma tentativa para alcançar esse objetivo, o presidente do Sinloba, Ronaldo Domingos Matteoni, presidiu outra reunião em sua sede, centro de Salvador, nesta-segunda-feira 25, com diretores e lotéricos para avaliação de uma nova modalidade de segurança, um cofre inteligente dotado de múltiplos dispositivos capaz de oferecer garantia de qualidade para os lotéricos e facilitar o transporte de valores por empresas especializadas.
Apresentaram suas propostas os empresários Marcus Jerônimo (IFA), Marcelo Rodrigues (HST) Fábio Torquato (Renaforte) e Antônio Costa (Diebold), explicando detalhadamente a operacionalidade técnica do novo equipamento e os custos por unidade e a sua manutenção.
O presidente Ronaldo Matteoni esteve acompanhado da vice-presidente Teresa Cedro, do diretor financeiro Eduardo Alves e dos lotéricos Naiara Rita Andrade, José Domingos, Marcelo Vidal, Roque de Moreira e Vilas Boas.
Além da eficiência do cofre inteligente, os lotéricos conheceram as maneiras de operação, através de senhas e os custos, este o detalhe mais preocupante frente à ausência de qualquer apoio da Caixa, devendo onerar, ainda mais, como vem acontecendo, o faturamento das loterias.
Ao final da reunião, o cofre inteligente foi testado numa loja da Carlos Gomes, tendo o presidente Matteoni acompanhado com interesse todos os detalhes da operação para poder dialogar com diretores do Sinloba e empresários a introdução desse novo equipamento nas loterias.


Ver todas as notícias...

AÇÕES »

Parcerias SINLOBA

Como já é de conhecimento de todos, o SINLOBA vem buscando o fortalecimento do nosso Sindicato, através de parcerias e convênios, a fim de proporcionar melhorias e desenvolvimento em prol de nossos filiados.
Assi...

Política»

DESENBAHIA CRIA FINANCIAMENTO PARA CASAS LOTÉRICAS

Os empresários de casas lotéricas da Bahia, permissionários da Caixa Econômica Federal, agora contam com nova linha de financiamento para investir e aumentar a eficiência e a segurança de suas atividades. A


Jurídico »

O SINLOBA, LUTANDO PELOS LOTÉRICOS

No dia 07 de Novembro de 2017, o Juiz de Direito, Dr. Paulo Chenaud, Coordenador dos Juizados Especiais da Bahia, recebeu na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, o Sindicato dos Lotéricos, Assemelhados e Correspondentes Bancá