Tel: +55 71 3266-0412| E-Mail: sinloba@sinloba.org.br



001.jpg

Últimos dias para apostar na Dupla de Páscoa

A Dupla de Páscoa, primeiro concurso especial das Loterias da CAIXA do ano, será neste sábado (31). Nos últimos dias antes do sorteio de R$ 20 milhões, apostadores marcam presença nas casas lotéricas e fazem planos sobre o que fazer com o prêmio.

“A primeira coisa é saber administrar, senão você perde tudo”, diz o militar Jorge Bento da Silveira, morador de Brasília (DF). “Mas eu ia melhorar, viajar, porque um grande sonho meu é viajar, conhecer lugares, aproveitar algumas coisas enquanto tem saúde, né, e ajudar a família”.

Já a dona de casa Maria Luzia Gomes, também de Brasília, não faz grandes planos, mas pensou na família da mesma forma. “Eu arrumava minha casa e ajudaria meus filhos”, afirmou Dona Maria.

Os apostadores podem registrar seus jogos até às 19h do dia do sorteio, que acontece na noite de sábado (31), véspera da Páscoa, a partir das 20h, horário de Brasília. Como no ano passado, a Agência CAIXA de Notícias irá acompanhar o sorteio diretamente no Caminhão da Sorte da CAIXA, que já está na cidade de Canela (RS), conhecida pelas muitas atrações promovidas na época da Páscoa.

Prêmio não acumula
Na Dupla Sena, com apenas uma aposta simples, são duas chances de ganhar, no primeiro sorteio e no segundo sorteio. Basta escolher de 6 a 15 números dos 50 disponíveis no volante, ou se preferir, deixar que a Surpresinha faça a escolha dos números.

O prêmio da Dupla de Páscoa não acumula. Caso não haja ganhadores na faixa principal, o valor será dividido entre os acertadores da quina, quadra ou terno do primeiro sorteio, ou ao apostador com a maior quantidade de acertos no segundo sorteio. O preço da aposta simples com seis números é de R$ 2,00.
Fonte: CAIXA

Fonte: Febralot


Ver todas as notícias...

AÇÕES »

Parcerias SINLOBA

Como já é de conhecimento de todos, o SINLOBA vem buscando o fortalecimento do nosso Sindicato, através de parcerias e convênios, a fim de proporcionar melhorias e desenvolvimento em prol de nossos filiados.
Assi...

Política»

DESENBAHIA CRIA FINANCIAMENTO PARA CASAS LOTÉRICAS

Os empresários de casas lotéricas da Bahia, permissionários da Caixa Econômica Federal, agora contam com nova linha de financiamento para investir e aumentar a eficiência e a segurança de suas atividades. A


Jurídico »

O SINLOBA, LUTANDO PELOS LOTÉRICOS

No dia 07 de Novembro de 2017, o Juiz de Direito, Dr. Paulo Chenaud, Coordenador dos Juizados Especiais da Bahia, recebeu na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, o Sindicato dos Lotéricos, Assemelhados e Correspondentes Bancá