Tel: +55 71 3266-0412| E-Mail: sinloba@sinloba.org.br



Dep.-Marquezelli-_Senado-300x199.jpeg

Lotéricos continuam atuando em Brasília pela aprovação do PLC 01/2018

Dando continuidade ao trabalho iniciado pela ALSPI no mês de Março/18, uma comissão de lotéricos oriundos de diversas partes do Brasil encontra-se em Brasília atuando junto aos Senadores e seus gabinetes realizando um trabalho de esclarecimento, conscientização e buscando angariar apoio para aprovação do PLC 001/18 em tramitação naquela casa.

Os lotéricos em questão foram recebidos em audiência pelo Dep. Nelson Marquezelli, parlamentar atuante em prol da causa dos lotéricos, o qual lembrou a importância da presença dos lotéricos em Brasília promovendo as causas da categoria. O deputado disponibilizou, como sempre, a estrutura de seu gabinete e assessoria para auxiliar os trabalhos dos lotéricos que lá se encontram.

A importância desse trabalho pode ser comprovada pelo posicionamento e por informações recebidas através das assessorias dos Senadores, que hoje têm uma clareza maior sobre a natureza dos problemas e das necessidades da Rede Lotérica como um todo.

Os trabalhos devem se estender ao longo desta semana, buscam angariar apoio para aprovação do PLC 001/18 e, principalmente, conscientizar os Senadores e suas assessorias sobre a necessidade de acelerar sua aprovação em razão da deterioração das condições econômico-financeiras da Rede Lotérica, que não se sustentará por muito mais tempo caso demore sua aprovação.

Brasília, 03 de Abril de 2018.

Fonte: Febralot


Ver todas as notícias...

AÇÕES »

Parcerias SINLOBA

Como já é de conhecimento de todos, o SINLOBA vem buscando o fortalecimento do nosso Sindicato, através de parcerias e convênios, a fim de proporcionar melhorias e desenvolvimento em prol de nossos filiados.
Assi...

Política»

DESENBAHIA CRIA FINANCIAMENTO PARA CASAS LOTÉRICAS

Os empresários de casas lotéricas da Bahia, permissionários da Caixa Econômica Federal, agora contam com nova linha de financiamento para investir e aumentar a eficiência e a segurança de suas atividades. A


Jurídico »

O SINLOBA, LUTANDO PELOS LOTÉRICOS

No dia 07 de Novembro de 2017, o Juiz de Direito, Dr. Paulo Chenaud, Coordenador dos Juizados Especiais da Bahia, recebeu na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, o Sindicato dos Lotéricos, Assemelhados e Correspondentes Bancá