Tel: +55 71 3266-0412| E-Mail: sinloba@sinloba.org.br



reuniao.jpg

SINCOEMG - Paulo César da Silva, participou de reunião nesta Segunda-Feira com a Comissão do TCU.

O presidente do SINCOEMG – Paulo César da Silva, participou nesta Segunda-Feira, 17/08/2015, de uma reunião em São Paulo com a Comissão do TCU. Segue abaixo algumas notícias:

1. Dr. IVES GANDRA, irá entrar com recurso para suspender o sorteio do dia 20 de agosto.
2. O escritório de advogados AUGUSTO MARTINS de Brasília, entrou com medida Cautelar no TCU para suspender as licitações. A decisão pode sair a qualquer momento.
3. AUDIENCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA DIA 03 DE SETEMBRO, depois da audiência vamos a matriz da Caixa Econômica Federal para mostrarmos nossa UNIÃO E FORÇA.
4. Ficou decidido que cada sindicato ficará responsável de arrecadar R$520,00 (quinhentos e vinte reais) por lotérico não licitado do seu Estado. O valor será destinado para pagar os advogados contratados para defender os 6.104 empresários lotéricos e também custear as camisas que serão usadas no dia da audiência pública em Brasília. A camisa será padrão. O estado do Rio Grande do Sul ficou responsável pela confecção. Salientamos que as camisas de outros movimentos NÃO serão usadas neste dia.
OBS.: Em breve o SINCOEMG estará enviando como será feito a cobrança e também os orçamentos dos ônibus e avião.
Amanhã o presidente do SINCOEMG estará em Brasília em reunião com advogados e políticos. Enviaremos notícias assim que possível.

VAMOS INVADIR BRASÍLIA E PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA. DEPOIS CAMINHAREMOS ATÉ A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E MOSTRAREMOS PARA SEUS DIRIGENTES QUE OS LOTÉRICOS TEM HONRA, UNIÃO E GARRA. TEMOS QUE MOSTRAR PARA TODOS QUE QUEREMOS APENAS TRABALHAR COM DIGNIDADE. TODOS RUMO A BRASÍLIA NO DIA 03 DE SETEMBRO.

Abraços,

Paulo Cesar da Silva
Presidente do SINCOEMG
Vamos torcer pra essa suspensão sair a tempo!!


Ver todas as notícias...

AÇÕES »

Parcerias SINLOBA

Como já é de conhecimento de todos, o SINLOBA vem buscando o fortalecimento do nosso Sindicato, através de parcerias e convênios, a fim de proporcionar melhorias e desenvolvimento em prol de nossos filiados.
Assi...

Política»

DESENBAHIA CRIA FINANCIAMENTO PARA CASAS LOTÉRICAS

Os empresários de casas lotéricas da Bahia, permissionários da Caixa Econômica Federal, agora contam com nova linha de financiamento para investir e aumentar a eficiência e a segurança de suas atividades. A


Jurídico »

O SINLOBA, LUTANDO PELOS LOTÉRICOS

No dia 07 de Novembro de 2017, o Juiz de Direito, Dr. Paulo Chenaud, Coordenador dos Juizados Especiais da Bahia, recebeu na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, o Sindicato dos Lotéricos, Assemelhados e Correspondentes Bancá