SOBRE NÓS

Participe desta história você também.

A origem do vocábulo é italiano, vem da palavra lotteria, e significa, segundo o professor Aurélio Buarque de Holanda, “toda espécie de jogo de azar em que se tiram à sorte prêmios aos quais correspondem bilhetes numerados”.

E no dicionário Houaiss, loteria é definida como sistema ou maneira de distribuir prêmios entre os indivíduos de um grupo que envolve o pagamento de uma importância por um bilhete numerado e no qual os prêmios saem para números lotéricas. 

Portanto, no Brasil, loteria é definida como a venda de bilhetes, por um estabelecimento denominado Casa Lotérica, que serão objeto de sorteio por um ente público, sendo os prêmios pagos por estes diretamente ou através das casas lotéricas.

Confiado por mais de 100 instituições financeiras da Bahia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

MAIS

É mais que um Sindicato.

Quando você opta por ser filiado do seu sindicato é como se você estivesse fazendo uma poupança de garantias para a sua empresa, pois está escolhendo participar ativamente nas ações que vão assegurar os seus direitos como empresário.

Visão

Defender os direitos das empresas do setor dos lotéricos e representá-los em todos os níveis, visando preservar e melhorar seus acordos e negociações com os trabalhadores.

Missão

Ser um sindicato que preste serviços de qualidade aos empresários. Ter presença constante nos espaços de discussão dos interesses dos empresários, realizar ações permanentes nas áreas corporativistas e o fortalecimento da representatividade sindical.

Nosso trabalho é construído com base em grandes ideias

Ética e Transparência

Atuação em prol do corporativismos e por vias de eleições se propôs à representação, que a atividade requer: Transparência e Ética, são dois valores que constitui a essência do nosso sindicato.

Paciência e Perseverança

Paciência para resistir às mudanças nas ocupações e no mundo do trabalho. Perseverança no mundo corporativo, em criar conexões para desenvolver a solidariedade em meio a tantas mudanças.

Ousadia

Ousadia para inventar formas de organização, criar novas formas de relacionamento e reestruturaros sindicatos para a nova dinâmica do mundo do corporativo.